Bomba Saniswift para águas cinzas: ideal para criar uma copa onde quiser em salas comerciais

Novidades 2023-06-12

Bomba Saniswift para águas cinzas: ideal para criar uma copa onde quiser em salas comerciais

A bomba SANISWIFT PRO possui um motor de 610w e três entradas (uma entrada superior de 40 mm e duas inferiores de 50 mm) que podem ser utilizadas simultaneamente. O equipamento tem capacidade para bombear as águas residuais a até 9 metros de altura ou 90 metros na horizontal, sem necessidade de inclinação.

SANISWIFT PRO possui uma pequena lâmina capaz de fragmentar pequenos resíduos e restos de alimento que possam cair dentro da bomba (não deve ser utilizada como triturador de alimentos). Em aplicações residenciais, SANISWIFT PRO pode ser instalada sem caixa de gordura.

SANISWIFT PRO possui fácil acesso ao motor, tubo de pressão e componentes eletrônicos, sem a necessidade de desconectar o equipamento da tubulação.

É a solução ideal para instalar cubas de cozinha, máquina de lavar ou lava louças em locais abaixo ou distantes da tubulação principal de esgoto, mesmo quando é impossível perfurar a laje para instalar um tubo de esgoto por gravidade.

OBS: O aparelho SANISWIFT PRO deve ser instalado de forma que o acesso seja fácil para futuras manutenções. É necessário conectar a um ponto de eletricidade 220v. 

SANISWIFT PRO precisa estar conectado a uma ventilação de 50mm, caso não haja esta possibilidade, entre em contato conosco para adquirir um filtro de carvão ativado.

A tubulação de saída da bomba deve ser executada com PVC marrom de 32mm ou 40mm, é recomendada a instalação por um técnico credenciado.

Para a instalação de uma caixa de gordura é necessário um desnível de 21 cm entre o ponto de saída da caixa e o fundo da bomba.

SANISWIFT PRO pode coletar águas a até 90º de temperatura.

O aparelho já acompanha todas as conexões para a entrada, assim como as abraçadeiras e o cotovelo de saída com válvula anti-retorno.