As datas marcantes da SFA: um percurso com 65 anos

Durante mais de 65 anos, as empresas do Grupo SFA esforçaram-se para melhorar o conforto sanitário no dia a dia dos seus clientes corporativos e residenciais.

Oferencendo mais do que know-how tecnológico, fornecemos soluções criativas, confiáveis e fáceis de implementar. 

Foram este espirito de inovação e esta forma de fazer as coisas que levaram ao lançamento da primeira bomba trituradora em 1958. Uma ideia genial que revoluciona ainda hoje, o retrofit de interiores nos quatro cantos do mundo. Com o passar dos anos, este domínio crescente das soluções de bombeamento, traduziu-se numa contribuição valiosa em diversos setores de atividade. 

O Grupo SFA abrange 4 setores de atividade:

  • Tratamento das águas
  • Bombas e estações elevatórias para projetos industriais.
  • Bombas e trituradores sanitários para uso doméstico
  • Equipamento para duchas, banhoterapia e spas.

De 1958 até hoje

1958

Criação da SFA e do primeiro triturador sanitário /

Aquisição da Europelec

1970

SFA expande suas vendas na Europa e América do Norte

1978

Primeira campanha publicitária na TV

1988

Aquisição da Kinedo

1990

Certificação ISO de fábricas

1993

Grandform se junta ao grupo SFA

2019

Aquisição da ZehnderPumpen

2020

Aquisição da Aquasystem e Formato /

Lançamento de novo CI

2021

Fusão Grandform / Kinedo

2022

Lançamento do SFA Enviro

Abertura de 2 novas subsidiárias no Vietnã e na Índia

2023

Abertura de uma nova subsidiária na Coreia do Sul

1958

Criação da SFA e do primeiro triturador sanitário /

Aquisição da Europelec

1970

SFA expande suas vendas na Europa e América do Norte

1978

Primeira campanha publicitária na TV

1988

Aquisição da Kinedo

1990

Certificação ISO de fábricas

1993

Grandform se junta ao grupo SFA

2019

Aquisição da ZehnderPumpen

2020

Aquisição da Aquasystem e Formato /

Lançamento do novo CI

2021

Fusão da Grandform / Kinedo

2022

Lançamento do SFA Enviro

Abertura de 2 novas subsidiárias no Vietnã e na Índia

2023

Abertura de uma nova subsidiária na Coreia do Sul

Os pontos essenciais da marca Grupo SFA que a tornam distinta

A NOSSA RAZÃO DE SER:

Conceber e fabricar soluções para uso doméstico e profissional onde quer que haja água a fluir

A NOSSA VISÃO E AMBIÇÃO:

Com base na experiência industrial e de design de bombas e soluções sanitárias, expandir uma cultura especifica de maior conforto em todos os mercados.

O NOSSO POSICIONAMENTO:

Um Grupo global, fornecedor de soluções universais e criativas. A qualidade ao melhor preço.

A criatividade no centro do nosso DNA

A personalidade do Grupo SFA. Combina criatividade, pragmatismo e inteligência que permite desenvolver e propor soluções simples mas inovadoras. A criatividade é uma forma de agilidade intelectual que caracteriza o nosso Grupo. O Sanitrit, Sanifloor, Sanicompact, o sistema de ar na balneoterapia, os sistemas de montagem para ducha…, são alguns exemplos.

O Grupo SFA e os seus valores

Os 65 anos de experiência que permitiram ao nosso Grupo ser o que é hoje e alimentar a sua visão do futuro, são baseados nos valores que formam o nosso DNA. Esses valores são fortes e vivem no nosso dia a dia.

INVENTIVIDADE: criamos soluções inteligentes

Nossa inventividade é a chave do nosso sucesso. Resolvemos de forma criativa desafios complexos de saneamento e defendemos o desenvolvimento de soluções inovadoras. Com «Você pode. Em qualquer lugar.» como princípio orientador, encorajamos mutualmente a expandir as nossas competências e a permanecer abertos ao crescimento e à melhoria contínua. Somos receptivos a novas ideias, participamos em pesquisas, assumimos riscos para encontrar abordagens inovadoras para a resolução de problemas e partilhamos os nossos conhecimentos e competências para crescermos coletivamente.

SIMPLICIDADE: mantemos tudo simples

Enfatizamos a simplicidade em tudo o que fazemos. Nosso objetivo é desenvolver soluções que abordem efetivamente desafios complexos e, ao mesmo tempo, sejam fáceis de entender e aplicar. Sabemos que clareza e franqueza são fundamentais. A simplicidade também requer uma comunicação clara. Acreditamos numa comunicação aberta e direta onde todas as partes possam compreender facilmente a informação que está a ser trocada.

CONFORTO: levamos conforto à vida das pessoas

Nosso foco está em produtos de alta qualidade, confiáveis ​​e duradouros que fazem a diferença na vida das pessoas. Temos o compromisso de manter a integridade de nossos produtos e garantir o conforto e a segurança de nossos clientes e funcionários. Cumprimos nossos compromissos e nos comunicamos de forma transparente com nossos stakeholders.

CUIDADO: cuidamos das pessoas e do planeta

Nossa responsabilidade se estende além de nossa organização. Defendemos o bem-estar e a segurança dos nossos colaboradores e cultivamos um ambiente inclusivo que valoriza a diversidade. Dedicamo-nos a buscar e agir de acordo com feedback para melhoria contínua. Consideramos as implicações sociais e ambientais em tudo o que fazemos e trabalhamos para tornar a sociedade e o ambiente um lugar melhor.