Último blog

Pesquise no blog

Tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato

<< 1 ... 10 11 12 13 14 >>
  • Novidades 2020-04-14

    Sanitrit participou da montagem do hospital de campanha no estádio do Pacaembu

    O Grupo Forte, referência em infraestructura hidráulica, customizou o triturador Sanipro. Nossas mini elevatórias de esgoto permitem instalar vasos sanitários, lavatórios e chuveiros dentro da estrutura modular e bombear o esgoto até 100 metros na horizontal para alcançar o ponto de esgoto existente.

    Exibir
  • Novidades 2020-03-04

    A arquiteta Camila Fleck fala do vaso SANICOMPACT: o novo jeito de criar um lavabo sem quebrar o piso

    A arquiteta Camila Fleck, especializada em projetos de reforma de apartamento no Rio de Janeiro e em Novo Hamburgo, fala do vaso Sanicompact que permite criar um lavabo onde quiser, sem quebrar o piso! Tire você também seu projeto do papel e crie um novo banheiro em qualquer lugar de sua casa ou apartamento!

    Exibir
  • Novidades 2020-02-11

    O vaso Sanicompact recebeu o selo CASA SAUDÁVEL

    É com muito prazer que recebemos o Certificado Healthy Building Certificate PROD do produto Sanicompact. Ele representa a materialização do nosso esforço em criar um produto capaz de influenciar de forma positiva a saúde dos usuários dos espaços construídos. Esperamos que nosso produto, mensageiro legítimo da cultura da construção saudável, seja amplamente empregado na construção civil.

    Exibir
  • Comunicado de imprensa 2020-02-04

    O Grupo SFA possui uma nova identidade visual

    Há mais de 60 anos que as empresas do Grupo SFA se empenham em oferecer a uma clientela de profissionais e particulares cada vez mais conforto sanitário no seu dia a dia. Colocam à sua disposição muito mais do que um know-how tecnológico; oferecem soluções criativas,e simples de implementar.

    Exibir
  • Novidades 2020-01-07

    VEJA COMO CONECTAR SEU EQUIPAMENTO SANITRIT À REDE DE ESGOTO

    As soluções Sanitrit sempre despertam a curiosidade das pessoas que buscam uma solução para criar um novo banheiro em qualquer lugar, sem quebrar o piso ou o forro do vizinho. Desenvolvemos dois vídeos ilustrados que mostram como são as conexões possíveis e para onde vão as águas residuais depois do uso do banheiro.

    Exibir
<< 1 ... 10 11 12 13 14 >>