Sanicompact: 5 Motivos para Usar o Vaso com Bomba Trituradora Embutida

Parece que os vasos sanitários mantiveram desenhos e materiais semelhantes nas últimas décadas, mas a realidade é que a tecnologia deles evoluiu bastante. Além de designs sofisticados e aumento do conforto, algumas marcas incorporaram recursos que facilitam o nosso dia a dia, como a Sanitrit com o Sanicompact

Esse vaso com bomba trituradora é um exemplo perfeito dessa evolução, combinando estética moderna com um sistema de ponta. 

Que tal saber mais sobre ele? Neste post, vamos explicar como funciona o Sanicompact e seu mecanismo. Ao final, você descobre 5 vantagens de adicionar o aparelho em seus projetos. 

O que é e como funciona o Sanicompact? 

Sanicompact é capaz de triturar e bombear os resíduos a até 3 metros de altura ou 30 metros pelo contrapiso – Foto: Sanicompact

O Sanicompact é um vaso sanitário inovador com um triturador integrado. Diferente dos tradicionais, que se baseiam na gravidade para o escoamento, ele tritura resíduos e papel higiênico, transformando-os em uma pasta líquida que é bombeada até um ponto de esgoto ou prumada existente. 

Essa vantagem permite a instalação do equipamento em locais onde furar a laje não é viável ou onde o escoamento gravitacional não é possível.

Assista ao vídeo abaixo para conferir como o Sanicompact funciona por dentro: 

Onde pode ser instalado o Sanicompact? 

O Sanicompact pode ser colocado em qualquer local, perto ou distante da prumada principal de esgoto. Ele usa um tubo de pequena espessura (PVC marrom 32mm) para se conectar ao esgoto mais próximo. 

No entanto, é necessário ter uma entrada de água fria com pressão mínima de 17 m.c.a. e uma tomada de 220V para realizar a instalação. 

Assista ao vídeo abaixo que explica como fazer a instalação do Sanicompact: 

Quais são as 5 principais vantagens do Sanicompact? 

Agora que sabe como funciona e onde pode ser instalado o Sanicompact, chegou a hora de conhecer as principais vantagens desse equipamento. Confira a seguir! 

1. Flexibilidade de instalação

A tecnologia de bombeamento do Sanicompact abre novas possibilidades, permitindo instalações em apartamentos, sem furar a laje e sem envolver vizinhos, além de locais como sótãos ou porões onde vasos comuns não seriam viáveis.

2. Design compacto

O Sanicompact tem apenas 55 cm de comprimento e foi desenhado pensando na modernidade e otimização de espaço. Assim, é ideal para banheiros menores e projetos de design contemporâneo.

3. Economia 

O Sanicompact permite economizar até 70% de água graças a seu sistema de dupla descarga de 1,8 ou 3 litros por fluxo. Isso não só beneficia o meio ambiente, mas também traz significativas economias na conta de água.

4. Manutenção simplificada

Graças ao sistema de trituração, o risco de entupimentos é minimizado. Essa vantagem resulta em uma manutenção simples, menos frequente e econômica.

5. Capaz de triturar papel higiênico

Com sua lâmina de aço inox, o Sanicompact é capaz de triturar papel higiênico, proporcionando um ambiente clean, sem odores e ainda contribui com diminuição de envio de resíduos para aterros sanitários.

Como pode conferir, o Sanicompact é a solução perfeita para maximizar espaços, adequando-se a diversos ambientes. Com uma instalação descomplicada e capacidade de triturar papel higiênico, ele une praticidade à eficiência, simplificando o dia a dia. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o Sanicompact? Então, entre em contato com a Sanitrit para conhecer mais sobre esse vaso com bomba trituradora embutida!

Comentários

Não há comentários em "Sanicompact: 5 Motivos para Usar o Vaso com Bomba Trituradora Embutida"