Último blog

Pesquise no blog

Tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato

<< 1 ... 5 6 7 8 9 >>
  • Novidades 2021-05-11

    Como funciona o vaso com bomba trituradora SANICOMPACT?

    A bacia SANICOMPACT é a solução ideal para mudar o vaso sanitário de lugar sem quebrar o piso ou para criar um novo lavabo em salas que não têm saída para esgoto. Uma entrada de água com pressão mínima de 17 m.c.a., uma saída de 32 mm e uma tomada 220 V são suficientes para instalar o vaso sanitário SANICOMPACT.

    Exibir
  • Novidades 2021-05-03

    Saiba quanto custa criar um lavabo do zero com Sanitrit

    Comprou um novo apartamento ou está reformando um apartamento antigo e gostaria de criar um lavabo a mais sem grandes obras ? A solução mais prática e rápida é instalar uma bomba trituradora Sanitrit, um equipamento revolucionário que permite instalar um lavabo ou um banheiro onde quiser, sem quebrar o piso. Descubra quanto custa!

    Exibir
  • Novidades 2021-03-29

    Instale uma cuba de apoio onde quiser, sem quebrar o piso!

    A bomba Sanivite é uma excelente solução para criar uma área gourmet com cuba de apoio onde quiser, mesmo que a instalação esteja distante ou abaixo da canalização de esgoto existente. Ideal para obras de reforma em ambientes residenciais ou corporativos.

    Exibir
  • Novidades 2021-03-24

    Dicas de instalação do vaso Sanicompact

    Desembalamos o Sanicompact, a bacia com bomba trituradora embituda que permite criar um lavabo onde quiser, sem quebra o piso, mesmo sem escoamento gravitacional. Confira como fazer uma instalação correta!

    Exibir
  • Novidades 2021-03-18

    Bacia Sanismart agora disponível: descubra essa revolução!

    O sistema permite mudar o vaso de lugar ou criar um novo lavabo onde quiser, sem quebrar o piso. O sistema impulsiona o esgoto através de um cano de 32 mm que passa dentro da parede e do forro para alcançar a canalização de esgoto do prédio. Ideal para obras de retrofit ou de mudança de layout em apartamento

    Exibir
<< 1 ... 5 6 7 8 9 >>